Na próxima sexta-feira, dia 02/08 irá ao ar no Canal Sony às 22h, o 6º episódio da 4ª temporada do Shark Tank Brasil, com a participação da James Tip.

O Shark Tank é uma série de game show norte-americana, que mostra empreendedores que vão ao programa apresentar as suas ideias de negócio a potenciais investidores. A sua estreia ocorreu a 9 de agosto de 2009. Esta série é a versão americana da adaptação britânica, Dragon’s Den (Tigres do Dinheiro), de franquia global japonesa.

Sobre Shark Tank Brasil

Versão brasileira do reality show norte-americano com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento. Mas para garantir o investimento necessário, os empreendedores terão que convencer estes verdadeiros ‘tubarões’ dos negócios.

Com uma seleção criteriosa de participantes, jurados afiados e uma edição dinâmica, o programa é um deleite para quem busca emoção e diversão, além claro, de inspiração nos negócios, projetos e empresas apresentados em busca de investimentos dos ‘tubarões’.

Quem são os Tubarões JC Semenzato, especialista no setor de franquias há mais de 20 anos, é o novo ‘tubarão’ a integrar o time do Shark Tank. Ele substitui Robinson Shiba e vai tentar cravar o seu espaço no meio dos já experientes Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil.

https://br.canalsony.com/series/shark-tank-brasil

Conheça alguns casos de sucesso de empresas investidas no Shark Tank: