Por que existimos?

Por que existimos? Como você faz a gestão de estoque do seu negócio? Utilizando intermináveis planilhas? Fazendo o cálculo do pedido de compra à mão?

Você realmente acredita que essa é a melhor forma de lidar com o estoque?

Essa é uma situação amplamente encontrada em varejistas e distribuidores onde a entrega do produto depende de uma boa organização logística. Nem precisamos falar que essa é uma situação de risco para a empresa, certo?

E é justamente para acabar com essa situação que o James Tip existe! 

Entenda como te ajudamos a automatizar processos e diminuir custos na gestão de estoque do seu negócio.

Por que existimos

Como o James Tip facilita a logística

A transformação digital está se espalhando em todos os nichos de mercado, assim, tentar resistir a essa nova tendência pode eliminar qualquer vantagem competitiva que a empresa venha a ter.

Assim, é imprescindível compreender como plataformas visionárias como o James Tip podem agregar na rotina do negócio.

Entenda o padrão de vendas do seu negócio

Uma das grandes vantagens de contar com a nossa plataforma é compreender como funcionam suas vendas através da Análise Preditiva.

O processo é bem simples: nós coletamos os dados históricos que o seu negócio já possui e integramos a nossa plataforma ao seu ERP. A partir daí, nossa inteligência artificial irá prever suas vendas futuras de uma forma fácil e prática, sendo que você poderá usar esses dados para realizar suas compras dentro da plataforma do James Tip!

Todos esses dados serão entregues para você em um só lugar e de forma simples e intuitiva.

Além disso, nós também classificamos os SKUs em seu estoque para te auxiliar a compreender quais produtos realmente dão lucro e aqueles que só trazem prejuízo.

Quer saber mais sobre a classificação exclusiva do James Tip? Clique aqui!

Melhore e automatize os processos 

Cansado das rupturas fazendo sua empresa perder dinheiro? Você nunca mais vai precisar passar por isso, já que o James Tip te ajuda a identificar o ponto ideal para reabastecer o seu estoque.

Tudo isso levando em consideração o nível atual e a previsão de vendas!

Isso facilita e melhora, inclusive, processos internos que agora podem ser automatizados através da nossa plataforma.

Assim, os colaboradores contam com a ajuda de uma plataforma centralizada, otimizando os processos internos e garantindo uma maior precisão em tarefas tão importantes e que não podem ser passíveis ao erro.

Visão estratégica

Quais são os dados que você utiliza para realizar a gestão estratégica do estoque da sua empresa?

O James Tip te fornece dados acurados, ou seja, com o maior nível de exatidão possível, para te ajudar na difícil missão de gerenciar  quais são os produtos que realmente trazem lucro significativo para o seu negócio.

Além disso, também é possível utilizar esses dados para integrar uma série de setores, como marketing, financeiro e até mesmo vendas, correspondendo exatamente às necessidades do momento.

É possível ter a tecnologia da indústria no varejo

Antes a inteligência artificial estava presente apenas nas grandes empresas e indústrias, mas agora com o James Tip, ela pode te auxiliar no seu negócio!

Imagine só o que sua empresa poderá alcançar com tecnologias antes reservadas para grandes players do mercado. E melhor ainda: tudo isso feito de forma simples e intuitiva, facilitando o seu dia a dia e gestão de estoque. 

Basta integrar a Inteligência James Tip no ERP e em poucos segundos você já pode contar com análises focadas em aumentar o seu faturamento!

Quer saber como contar com todas as vantagens do James Tip para o seu negócio?

Fale agora com um de nossos especialistas que nós te ajudaremos a faturar mais!

Saiba mais sobre o James Tip nestes artigos relacionados:

● James Tip Responde: O que é Supply Chain?

James Tip Responde: O que é como funciona o S&OP?

Siga nossas redes sociais: InstagramLinkedin e Facebook.

Leonardo de Paula
Leonardo de Paula
Head of Sales

Deseja também melhorar seus estoques?